.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 2 de novembro de 2019

Oração para enviar o Anjo da Guarda para assistir à Santa Missa

Por vezes, não é possível ir à Missa, por motivo muito sério e grave. Sendo assim, podemos enviar nosso Anjo da Guarda para assistir à Santa Missa. Isto não supre a assistência à Missa de preceito, não deve se tornar um hábito, é apenas um meio de santificação. 

Oração para enviar o Anjo da Guarda para assistir à Santa Missa



Senhor Jesus, envio meu Santo Anjo da Guarda para assistir a todas as Santas Missas que serão rezadas no dia de hoje, e para obter, de cada uma delas, uma gota do Vosso Precioso Sangue, para apagar os meus pecados e as dívidas dos meus pecados, e me dar firme propósito de emenda e santificação, fé viva, esperança firme, caridade ardente e confiança plena em Vós, e para que o Senhor salve a minha alma e escreva o meu nome no Livro da Vida e no Sagrado Coração de Jesus. Amém. 


Quando há mais de uma pessoa rezando junto 


Senhor Jesus, enviamos nosso Santos Anjos da Guarda para assistir a todas as Santas Missas que serão rezadas no dia de hoje, e para obter, de cada uma delas, uma gota do Vosso Precioso Sangue, para apagar os nossos pecados e as dívidas dos nossos pecados, e nos dar firme propósito de emenda e santificação, fé viva, esperança firme, caridade ardente e confiança plena em Vós, e para que o Senhor salve as nossas almas e escreva os nossos nomes no Livro da Vida e no Sagrado Coração de Jesus. Amém. 



Oração escrita por Carla d'Amore 

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.   

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."