.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 14 de julho de 2020

Oração aos Beatos Quarenta Mártires do Brasil - 15 de julho


Oração aos Beatos Quarenta Mártires do Brasil

Festa 15 de Julho


Ó Deus onipotente e eterno que, na festa dos Bem-aventurados Inácio de seus Companheiros, enviados a pregar a Fé Católica aos habitantes do Brasil, nos permitis celebrar em uma mesma festa as coroas de Quarenta Mártires, fazei, em Vossa misericórdia, com que lhes imitemos a constância invencível na Fé, no mesmo tempo que, nesta festa, lhes exaltamos a glória celestial. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. 

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém. 

Beatos Quarenta Mártires do Brasil, rogai por nós!



* Da Coleta da Missa dos Bem-aventurados Quarenta Mártires do Brasil. Goffiné, 1951, p. 942. 

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."