.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Oração a Santa Filomena

Clique para ver mais imagens piedosas

Oração a Santa Filomena 

Pode ser rezada como novena, durante nove dias 



Ó Gloriosa Virgem e Mártir Santa Filomena, que, do Céu onde reinais, vos comprazeis em fazer cair sobre a Terra benefícios sem conta, eis-me aqui prostrado a vossos pés para implorar-vos socorro para minhas necessidades que tanto me afligem, vós que sois tão poderosa junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, como provam os inumeráveis milagres que se operam por toda parte onde sois invocada e honrada!

Alegro-me ao ver-vos tão grande, tão pura, tão santa, tão gloriosamente recompensada no Céu e na Terra. 

Atraído por vossos exemplos à prática de sólidas virtudes e cheio de esperança à vista das recompensas concedidas aos vossos merecimentos, eu me proponho de vos imitar pela fuga do pecado e pelo perfeito cumprimento dos Mandamentos do Senhor.

Ajudai-me, pois, ó grande e poderosa Santinha, nesta hora tão angustiante em que me encontro, alcançando-me a graça (dizer o pedido), e, sobretudo, impetrai-me uma pureza inviolável, uma fortaleza capaz de resistir a todas as tentações, uma generosidade de que não recuse a Deus nenhum sacrifício e um amor forte como a morte pela fé em Jesus Cristo, uma grande devoção e amor a Maria Santíssima e ao Santo Padre (*), e ainda a graça de viver santamente a fé, para um dia estar convosco no Céu por toda a eternidade! Amém. 


1 Pai-Nosso, 10 Ave-Maria e 1 Glória. 

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.   


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."