Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Oração ao São Miguel Arcanjo

clique para ver mais imagens

Oração ao São Miguel Arcanjo


Em Nome de Jesus eu invoco:
São Miguel Arcanjo, Príncipe, Guardião e Guerreiro,
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus familiares
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja. Amém.

SOBRE SÃO MIGUEL ARCANJO

 

*

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...