Marcadores

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitam orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."

Novidades!

Sete Domingos em honra a São José II


Sete domingos em Honra de São José


Deus e Senhor meu, em Quem eu creio, espero e a Quem amo sobre todas as coisas, tende piedade de mim e escutai meus rogos.
E vós, bondoso São José, intercedei por mim e obtende a graça que desejo alcançar. 

1- Glorioso São José, grande foi a vossa amargura e angústia na perplexidade de abandonardes a Virgem ilibada. Mas indescritível foi vossa alegria, quando o Anjo vos revelou o soberano mistério da Encarnação.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

2- Felicíssimo São José, que fostes escolhido para ser o Pai adoptivo do Verbo Humanado, a dor que sentistes ao ver nascer em tanta pobreza o Deus Menino, transformou-se em júbilo celeste ao ouvirdes os louvores angélicos, contemplando a glória daquela noite brilhantíssima.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

3- Obedientíssimo São José, o sangue precioso que o Divino Infante derramou na circuncisão causou-vos profunda tristeza. Mas o nome de Jesus vos reanimou e encheu de inefável alegria.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

4- Glorioso São José, a profecia de Simeão sobre os sofrimentos que atingiriam a Jesus e Maria causou-vos intensa amargura. A salvação e ressurreição que, segundo a profecia, se sucederiam aos sofrimentos, encheram-vos porém, de sumo gozo.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

5- Glorioso São José, quanto sofrestes para alimentar e servir o Filho do Altíssimo, especialmente na fuga para o Egipto. Grande porém, foi vossa alegria, por terdes sempre convosco o próprio Deus, e verdes cair por terra os ídolos egípcios.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

6- Glorioso São José, que cheio de pasmo vistes o Rei do Céu submisso às vossas ordens. Se a vossa consolação, ao reconduzi-lo do Egipto, foi turbada pelo temor de Arquelau, contudo, sossegado pelo Anjo, permanecestes alegre em Nazaré com Jesus e Maria.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

7- Glorioso São José, sem culpa vossa, perdestes o Menino Jesus. Com grande angústia, O procurastes durante três dias, até que, com sumo júbilo, O reencontrastes no templo entre os doutores.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Oração:
Deus, que por vossa inefável Providência vos dignastes escolher o bem-aventurado São José para Esposo de Vossa Mãe Santíssima, concedei-nos que aquele mesmo que na terra veneramos como protector, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos.Ámen.  




+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ladainha de Nossa Senhora ou de Loreto

Orações Jaculatórias

Os benefícios de rezar pelas Almas do Purgatório

Mãe do Salvador, rogai por nós!

Mãe do Salvador, rogai por nós!
Clique e reze o Terço

Vale a pena ler

Vale a pena ver...