.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Novena breve a Santa Gertrudes


Novena breve a Santa Gertrudes

De 7 a 15 de Novembro



Ó predileta de Jesus, gloriosíssima Santa Gertrude, em cujo coração Ele preparou feliz morada, vós que sois admiração do Céu e da Terra, saúde dos enfermos, consolação dos atribulados, socorrei-me, vos rogo, nesta aflição que me oprime: (dizer o que necessita)

Lembrai-vos do que Jesus vos disse: “Tudo o que uma alma esperará obter por tua intercessão, o obterá”. 

Lembrai-vos também do que Jesus disse de Vós ao Seu Pai Celeste: “Padre Santo, Eu quero, para Vossa maior glória, que o coração de Gertrudes efunda sobre os homens os tesouros que estão contidos em meu Coração humanado”. 

Ó grande Santa, se o quiserdes, eu serei certamente atendido(a) em meu pedido! E, depois, por tudo que estiver em meu alcance, farei conhecer a vossa poderosa intercessão para as almas aflitas como a minha. Amém.

> Rezar 1 Padre Nosso, 3 Ave Marias e 1 Glória. 

Santa Gertrudes, rogai por nós.  


Nota: para enriquecer ainda mais a devoção: 
- faça uma caridade a algum necessitado e ofereça às Almas do Purgatório, e, todos os dias da novena: 
- reze a Oração de Santa Gertrudes para libertar Almas do Purgatório 
- leia a vida dela



Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.   

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."