.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 23 de junho de 2020

Prece para conseguir perdoar


Prece para conseguir perdoar


Senhor Jesus, frequentemente me é difícil perdoar e esquecer o mal que me fazem. Lembro que nos dissestes: “Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados. Perdoai, e sereis perdoados” (Lc 6,36-37).  


Vós que sobre a Cruz perdoastes e rezastes por vossos crucificadores, dai-me um amor tão grande quanto o Vosso para que eu dê o primeiro passo para a reconciliação e a paz. E como também está escrito: “pois a todos perdoarei as faltas, sem guardar nenhuma lembrança de seus pecados” (Jr 31,34), rogo-Vos que livrei o meu coração de todo ressentimento para que se abra ao perdão e à reconciliação, e que eu, como Vós, aprenda a esquecer o que passou.  Amém. 


1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória. 


Jesus manso e humilde de coração,  

Fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. 


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."