.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Oração à Nossa Senhora da Consolação


Oração à Nossa Senhora da Consolação

Festa: 20 de junho 

Novena: de 11 a 19 de junho 


Lembrai-Vos, ó puríssima Virgem Maria da Consolação, do poder ilimitado que Vos deu Vosso divino Filho, Jesus, sobre o Seu Coração adorável. Cheio de confiança na onipotência de Vossa intercessão, venho implorar o Vosso auxílio. Tendes em Vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amabilíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente Vos peço.

Não quero ser o(a) único(a) por Vós rejeitado; sois minha Mãe; sois a soberana do Coração de Vosso divino Filho. Atendei, pois, benignamente a minha súplica; volvei sobre mim Vossos olhos misericordiosos e alcançai-me a graça… (fazer o pedido) que agora fervorosamente Vos imploro. Amém.


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."