.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Oração a Nossa Senhora Aparecida


Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de meu Deus,
Rainha dos Anjos,
Advogada dos pecadores,
Refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,
Ó Virgem Santíssima,
Cheia de poder e bondade,
Lançai sobre nós um olhar favorável
Para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos.
Lembrai-Vos, clementíssima Mãe Aparecida,
Que não consta que todos os que têm a Vós recorrido,
Invocado vosso santíssimo nome
E implorado a vossa singular proteção,
Algum fosse por Vós abandonado.
Animado com essa confiança a Vós recorro;
Tomando-Vos de hoje para sempre por minha Mãe,
Minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança
E minha luz na hora da morte.
Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-Vos
E a vosso Santíssimo Filho, meu redentor e meu Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita,
Preservai este vosso indigno servo,
Esta casa e seus habitantes,
Da peste, fome, guerra, trovões, raios, tempestades
E outros perigos e males que nos possam flagelar.
Soberana Senhora, dignai-Vos dirigir-nos
Em todos os nossos negócios espirituais.
Livrai-nos da tentação do demônio, para que,
Trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos
Da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho,
Nós Vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória
Por todos os séculos dos séculos.
Amém.







Festa de Nossa Senhora Aparecida, leia aqui: http://farfalline.blogspot.com/2012/10/nossa-senhora-aparecida.html. Com um índice de todos os posts dedicados a Nossa Senhora Aparecida no Pale Ideas e no Thesauro Precum: http://precantur.blogspot.com/2016/08/devocoes-nossa-senhora-aparecida.html



Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."