.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 5 de julho de 2017

41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório - 32

ORAÇÃO XXXII

Meu adorado Jesus, vós não recusastes dar-me todo o vosso sangue; e eu recusaria dar-vos todo o meu amor? Não, meu amado Redentor, eu me ofereço toda a vós! Aceitai-me, e disponde de mim, como vos aprouver. Mas, já que me destes o desejo de vosso puro amor, ensinai o que devo fazer, pois quero vos obedecer em tudo. Fazei que este coração, que, algum tempo, foi desgraçadamente privado de vosso amor, não ame de ora em diante e não busque senão a vós; fazei que nada queira fora do que quereis. Ai! houve tempo, em que para me satisfazer a mim mesma, desprezei a vossa vontade e tive a desgraça de me esquecer de vós. Fazei que, de hoje em diante, eu esqueça tudo e me esqueça de mim mesma, para não pensar senão em vos amar e vos agradar. Meu Deus, mais amável que todos os bens, quando me pesa de ter feito pouco caso de vós no passado! Senhor, perdoai-me e atrai-me toda para vós; não permitais que eu vos ame pouco, ou ame outra coisa, fora de vós. Em tudo espero da vossa bondade e por vossos méritos, ó meu Jesus! E ponho toda a minha confiança em vossa intercessão, ó Maria, minha Rainha, minha Advogada e minha Mãe. Recomendai-me, por piedade, ao vosso Filho que em tudo vos ouve, e nada vos nega. 



41 Orações de Santo Afonso Maria de Ligório, tiradas do livro: “A Verdadeira Esposa de Jesus Cristo”, de Santo Afonso Maria de Ligório. Todas as orações aqui: http://precantur.blogspot.com/2013/08/41-oracoes-escritas-por-santo-afonso.html


+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."