.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

segunda-feira, 25 de março de 2019

Suplica a Nossa Senhora


Súplica a Nossa Senhora

Súplica à Virgem Santíssima para se obter uma graça pelos nove meses em que ficou esperando o Divino Salvador

(de 25 de março a 25 de dezembro)
 Rezar durante os 9 meses, diariamente!

Ó Maria, Virgem sem Mancha, que preparastes em Vosso seio virginal uma morada digna do Filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o Filho de Deus, que nasceu de Vós, renasça espiritualmente em mim, e me conceda a graça que tanto o meu coração deseja, prostro-me aos Vossos pés e Vos suplico que alcanceis esta graça que tanto desejo (pede-se a graça), enquanto passo a Vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em Vosso seio o Filho de Deus.

Rezar 24 Ave-Marias, acompanhadas da jaculatória:
- Bendita seja a Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus.


Nihil Obstat
P. Lindolpho Esteves
S. Paulo 07-03-1939

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."