.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Oração para receber a Comunhão


Oração de São João Crisóstomo para receber a Comunhão


Creio, Senhor e confesso, que em verdade Vós sois Cristo, Filho de Deus vivo e que viestes ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Vosso Puríssimo Corpo e que este é o Vosso próprio Precioso Sangue.  

Suplico-Vos, pois, tende misericórdia de mim e perdoai-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concedei-me receber sem condenação Vossos Puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna.  

Da Vossa Ceia Mística, aceitai-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Vosso Mistério aos Vosso inimigos, nem Vos darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembrai-Vos de mim, Senhor, no Vosso Reino; que não seja para meu juízo ou condenação a recepção de Vosso Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  


Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."