.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Oração a São Pio X


Oração a São Pio X


Ó Bem-aventurado Pontífice, servo fiel do teu Senhor, humilde e fiel discípulo do divino Mestre, na dor e na alegria, nos trabalhos e nos cuidados experimentado Pastor no rebanho de Cristo, dirige o teu olhar para nós que estamos prostrados diante dos teus virginais despojos. Árduos são os tempos em que vivemos; duras as fadigas que exigem de nós. A Esposa de Cristo, confiada outrora aos teus cuidados, encontra-se de novo em graves angústias. Os seus filhos estão ameaçados por inumeráveis perigos na alma e no corpo. O espírito do mundo, como leão rugindo, anda em redor, procurando a quem devorar. Não poucos caem como vítimas dele. Têm olhos e não veem; têm ouvidos e não ouvem. Cerram a vista à luz da eterna verdade; escutam a voz de sereias que lhes insinuam mensagens enganosas. Tu, que foste aqui grande suscitador e guia do povo de Deus, sê auxílio e intercessor para nós e para todos os que professam seguir a Cristo. Tu, cujo coração se partiu de dor, quando viste o mundo precipitar-se em luta sangrenta, socorre à Humanidade, socorre a Cristandade, agora exposta a semelhantes perigos; obtém da Misericórdia divina o dom de uma paz duradoura e, como acréscimo dela, o regresso dos espíritos àquele sentido de verdadeira fraternidade, única que pode restaurar entre os homens e as nações a justiça e a concórdia queridas por Deus. Assim seja.

Oração composta por Pio XII, por ocasião da beatificação do Papa Pio X. 



Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  



Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."