.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

ORAÇÃO A SANTA MARIA FRANCISCA DAS CINCO CHAGAS PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA


ORAÇÃO A SANTA MARIA FRANCISCA DAS CINCO CHAGAS PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA


(Em particular para pedir a gravidez)


Felicito-vos, ó primeira Santa da cidade de Nápoles, gloriosa Santa Maria Francisca, pelos copiosos favores que o Céu vos concedeu; e vos rogo que multiplique em mim os efeitos da vossa caridade e proteção, obtendo-me do Senhor aquela graça que eu tanto desejo (pedir aqui a graça).

E para que vos comprometais, com as vossas preces, diante de Deus, para obtê-la(s) para mim, eu adoro, bendigo e agradeço à SS. Trindade por tantas graças que vos deu, especialmente por vos ter, ainda no ventre materno, preanunciado por duas profecias distintas que seríeis Santa; além disso, vos adoráveis a Jesus Sacramento ainda no seio materno, adornada de dons e virtudes sobre-humanas; e honrada por Sua familiaridade e companhia quase toda a vossa vida, adornando-vos com todos os traços de Sua Paixão, e decorando o vosso coração com aquela suprema caridade seráfica para com Deus e o próximo. 

Eia, pois, ó dileta Esposa de Jesus Cristo, se o vosso Esposo tanto vos amo, fazei-me experimentar os efeitos da vossa proteção agora que estais na Sua presença, para encontrar a paz do meu coração ao alcançar a graça pedida.

3 Glória ao Pai

Rogai por nós, Santa Maria Francisca. 
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 

Oremos 

Ó Senhor Deus, Vós quisestes que a Santa Virgem Maria Francisca se conformasse à imagem de vosso Filho crucifixo, concedei-nos, por seus méritos e a sua intercessão, que, transformados na mesma imagem do Crucifixo enquanto estamos na terra, mereçamos ser glorificados com ela no Céu. Por Cristo, Senhor Nosso. Amém.


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."