.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Oração ao Sangue de Jesus


Oração ao Sangue de Jesus Cristo



Ó Sangue precioso do meu Senhor, que eu Vos bendiga eternamente.

Ó amor do meu Senhor que se tornou chagado!
Quão longe estamos da conformidade à vossa vida.

Ó Sangue de Jesus Cristo, bálsamo de nossas almas, fonte de misericórdia, fazei que minha língua, empurpurada de sangue na cotidiana celebração da Missa, Vos abençoe agora e sempre.
 
Ó Senhor, quem não Vos e amará?
Quem não arderá de afeição por Vós?
 
As vossas Chagas, o vosso Sangue, os espinhos, a Cruz, e em particular o Divino Sangue, derramado até à última gota, com que voz eloquente clamam ao meu pobre coração!

Já que agonizaste e morreste por mim, para me salvar, eu darei, se necessário, até a minha vida para que chegue à posse bendita do Céu.
 
Ó Jesus, fostes feito redenção para nós.
Do vosso Lado aberto, arca de salvação, fornalha de caridade, saiu sangue e água, sinal dos sacramentos e da ternura do vosso amor, ó Cristo, que nos amaste e nos lavaste no vosso Sangue! 


Tradução: Giulia d’Amore para o blog Pale Ideas


Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."