.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

quarta-feira, 3 de março de 2021

Oração para todos os dias de março


Oração para todos os dias de março

De Santo Agostinho


Ó Redentor da minha alma, eis aos pés da vossa Cruz um miserável pecador, para Vos suplicar uma gota do vosso Sangue para lavar os seus pecados. 

Eu me reconheço culpado da vossa morte, e confesso de Vos haver pregado nesta Cruz com os meus pecados; e, ainda assim, eu, ouvindo que pedis ao Pai piedade pelos crucificadores, ouso invocar a vossa misericórdia.
 
Transpassai, com um prego de vossas mãos, este duríssimo coração. Espalhai sobre esta alma uma gota do vosso Sangue. Remirai, com vossos olhos ardentes de amor, este monstro de ingratidão.
 
Eu, derrotado pela vossa caridade, quero Vos amar acima de todo bem, e abominar, sobre todo mal, o pecado, como causa da vossa morte. Ajudai-me a fazer isto.  

Quero morrer antes de voltar a Vos ofender. Amém. 

Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."