.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Treze terças-feiras em honra a Santo Antônio de Pádua

CLIQUE PARA VER MAIS IMAGENS




Rogo-vos, bendito Santo Antônio, que me faças participante das incontáveis misericórdias que concedeis a quantos vos invocam com devoção e confiança.

Primeira Terça-Feira:

Amoroso Santo Antônio, que desprezastes as vaidades do mundo, fazei que eu ame a Deus e me dedique as coisas de seu serviço.

Pai-Nosso e Ave-Maria.
Oração final para todas as terças-feiras.

Caritativo protetor dos que a vos acudem, já que haveis recebido o dom de fazer milagres, trabalhai em minha conversão, afastai de mim e de todos os que me são queridos, as enfermidades, as adversidades, e as desgraças, e pela virtude de vossas orações, atrai sobre mim e todos os meus as benções do céu. Amém.


Segunda Terça-Feira:

Angélico Santo Antônio, lírio de incontável pureza, consegui-me do Senhor que vença todas as tentações.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Terceira Terça-Feira:

Bendito Santo Antônio, amigo da penitência, alcançai-me que com voluntarios sacrifícios, pague por minhas faltas.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Quarta Terça-Feira:

Admirável Santo Antônio, espelho de obediência, obtende-me que sempre me conforme com a vontade de Deus.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Quinta Terça-Feira:

Sereníssimo Santo Antônio, jóia de pobreza, atendei por amor de Jesus e de Maria a mim e aos necessitados.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Sexta Terça-Feira:

Compassivo Santo Antônio, exemplo de humildade, alcançai-me a firme submissão à Igreja e a todo superior.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Sétima Terça-Feira:

Amável Santo Antônio, consolador dos aflitos, rogai por quantos sofrem para que se vejam livres de seus males ou se resignem em sua desgraça.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Oitava Terça-Feira:

Zeloso Santo Antônio, defensor da inocência e castigador do vício, alcançai-me que vos seja agradável.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Nona Terça-Feira:

Amantíssimo Santo Antônio, forno de ardente caridade, alcançai-me vivas ansias de trabalhar pela glória do Senhor.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Terça-Feira:

Incomparável Santo Antônio, luzeiro que ilumina aos pecadores, obtende-me que jamais ofenda a Deus.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Primeira Terça-Feira:

Inocente Santo Antônio, zelador da justiça, livrai-me das tentações do demônio, e de todo mal.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Segunda Terça-Feira:

Perfeitíssimo Santo Antônio, que fazei achar as coisas perdidas, obtende-me que leve minha cruz e ganhe o céu.

Pai-Nosso e Ave-Maria.


Décima Terceira Terça-Feira::

Santíssimo e generosíssimo Santo Antônio. Semeador de milagres, pretegei-me com vossa intercessão em todo o curso de minha vida.

Pai-Nosso e Ave-Maria.

+

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."