.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

sábado, 23 de outubro de 2021

Oração para enviar o Anjo da Guarda para visitar o Santíssimo Sacramento

SOBRE VISITAR NOSSO SENHOR EM UMA IGREJA EM TEMPOS DE PANDEMIA E DE CRISE DA IGREJA

Quando não é possível ir até uma igreja, por qualquer motivo válido, inclusive a pandemia, ou quando não se tem certeza de que haja uma igreja por perto ou na cidade em que Nosso Senhor esteja, de fato, no Tabernáculo, tendo em vista o desastre pós-conciliar, um vez que a partir de 1972 houve mudanças nos Sacramentos e dificilmente podemos ter certeza que um padre modernista tenha sido validamente ordenado, ou, ainda que o seja, não tendo certeza de que a Transubstanciação se deu por outra falha relacionada às mudanças nos Sacramentos (forma, matéria...), podemos nos valer de um recurso que costumamos utilizar em relação às Missas. Lembram daquela oração com a qual enviamos nosso Anjo da Guarda para assistir à Missa e trazer uma gota do Precioso Sangue de NSJC para nós? Então, podemos fazer o mesmo em relação às visitações para fazer companhia a Nosso Senhor na solidão do Tabernáculo, onde Ele se escondeu por amor a nós e onde quer ser encontrado e visitado. O Amor morreu por nós, e nós não O visitamos? Não pode! 

Quando se reza em grupo, mudar de "eu" para "nós".  


Oração para enviar o Anjo da Guarda para visitarmos Nosso Senhor na Eucaristia 




Senhor Jesus, eu envio meu Santo Anjo da Guarda para Vos procurar em qualquer igreja deste mundo em que estejais sozinho no Tabernáculo aguardando a minha visita. Como eu não posso ir neste momento e porque quero muito Vos visitar e Vos fazer companhia, envio agora o meu Anjo da Guarda para Vos encontrar, enquanto eu, durante [dizer quanto tempo vai durar a visita] minutos, estarei aqui, em meu lar, em silêncio, meditando sobre o vosso amor por mim e sobre o vosso sacrifício, pois somente um amor incomensurável seria capaz de uma oblação tão grande. O Amor morreu sozinho na Cruz e sozinho está nos Tabernáculos onde quis morar por amor nosso. Quero Vos fazer companhia para Vos consolar um pouquinho e Vos mostrar o meu amor e a minha gratidão. Nada Vos peço hoje, apenas quero estar conVosco nestes poucos minutos. Pretendo visitar-Vos todos os dias [ou toda semana (dizer o dia da semana)], meu amado Jesus, ainda que seja por poucos minutos. Aceitai, Vos suplico, minha companhia e meu amor pequenino. Amém. 

Virgem Santíssima, Mãe do meu Senhor e Salvador, Corredentora do Gênero Humano, Medianeira de todas as graças, ajudai-me a fazer companhia a Vosso amantíssimo Filho. Amém.  


Placet: Rev. Pe. Ernesto Cardozo 26/05/2021



Sempre que possível, fazei a caridade de rezar por este nosso apostolado católico. Agradecemos com nossas orações recíprocas.  

Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."