.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

domingo, 9 de junho de 2013

A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus – 9º dia

* * *





PUBLICADO A PEDIDO DE UM SACERDOTE AMIGO

Frei Salvador do Coração da Jesus
Terceiro dos Menores Capuchinhos

A GRANDE PROMESSA DO SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS



NOBRE PROTESTO


Oh Coração adorável do meu Jesus, eu sinto viva dor em ver que as manifestações do vosso amor são acolhidas com tamanho desprezo e indiferença por tão grande número de pessoas. E o que mais me enche de vergonha e de arrependimento é o ter sido eu também uma delas. Em reparação, portanto, por tamanhas injúrias, eu Vos ofereço, oh Coração divino, o amor de todas as almas justas, os ardores dos Anjos e dos Santos do céu e especialmente os sentimentos de Maria e São José. Permiti, amável Jesus, que conjuntamente com este precioso oferecimento Vos ofereça também todos os afetos e desejos bons do meu coração e dignai-vos de os aceitar.

SANTO TRATADO COM JESUS E MARIA

Jesus, meu doce Salvador, Maria, minha mãe querida, rogo-Vos pelo amor de Vossos santíssimos e amantíssimos Corações que aceiteis o pacto que nesta manhã desejo fazer Convosco: que em cada respiração minha eu tenciono fazer com o maior afeto tantos atos de amor para Convosco quantas são as estrelas do Armamento, os átomos de ar, as areias do mar, as partículas da terra, as folhas, as flores, as frutas do arvoredo, as gotas de água dos rios e do mar, os pensamentos, as palavras e as ações dos homens que já existiram, que existem e que existirão e poderiam existir por toda a eternidade. E estes atos de ardentíssimo amor de Jesus e Maria, eu os reúno com todos os que se fizeram desde o início do mundo e com os que se farão até o fim, uno-os finalmente, com os que farão por toda a eternidade os vossos dulcíssimos Corações e todos os Anjos e Santos do céu. E todos esses atos tenciono e desejo renová-los e multiplicá-los no decurso do dia, cada vez que eu for recitando alguma jaculatória.


Do Livro: "A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus". Frei Salvador do Coração da Jesus. Terceiro dos Menores Capuchinhos.

* * *

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."