.



"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém."

Pesquisar neste blog

LEITOR - JUNTE-SE A NÓS!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus – 4º dia


* * *





PUBLICADO A PEDIDO DE UM SACERDOTE AMIGO

Frei Salvador do Coração da Jesus
Terceiro dos Menores Capuchinhos

A GRANDE PROMESSA DO SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS



INVOCAÇÕES AO SAGRADO CORAÇÃO

(Para implorar qualquer graça)


1. Coração do meu Jesus, Vós vos destes todo a mim. Espero que também me concedereis os vossos dons. Glória ao Pai etc. - Doce Coração do meu Jesus, fazei que Vos ame cada vez mais. (300 dias).

2. Coração de meu Jesus, Vós sois a fonte de todas as graças, espero não me negareis o que humildemente Vos suplico..


Glória ao Pai etc. - Doce Coração, etc.

3. Coração de meu Jesus, o abismo de vossa misericórdia vence infinitamente minha ingratidão; confio por isso, que não haveis de rejeitar o que Vos peço.


Glória ao Pai etc. - Doce Coração, etc.

4. Coração do meu Jesus, em Vós se encontra o remédio para todos os males; atendei-me, pois, suplico-Vos a necessidade que Vos venho expor.


Glória ao Pai etc. - Doce Coração, etc.

5. Coração do meu Jesus, Vós que Vos queixastes mais vezes à vossa serva Margarida Maria Alacoque da negligência dos homens em Vos pedir favores, ouvi-me, pois, Vos suplico, no que Vos peço.


Glória ao Pai etc. - Doce Coração, etc.

6. Coração de meu Jesus. Vós fizestes grandes promessas aos que recorressem a Vós, fazei, pois, que eu, ainda que indigno, lhe sinta os efeitos.


Glória ao Pai etc. - Doce Coração, etc..

V) Coração de Jesus abrasado de amor por nós.
R) inflamai o nosso coração de amor por Vós.


ORAÇÃO

Deus Onipotente, rogamo-Vos, concedais que nós, gloriando-nos no Santíssimo Coração de vosso amado Filho e, rememorando os grandes benefícios do seu amor, possamos participar dos frutos desse amor, pelo mesmo Jesus Cristo Senhor Nosso, que convosco vive e reina Deus, na unidade com o Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Do Livro: "A Grande Promessa do Sacratíssimo Coração de Jesus". Frei Salvador do Coração da Jesus. Terceiro dos Menores Capuchinhos.

* * *
10 DE JUNHO: PROMESSAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AOS DEVOTOS DE SEU SACRATÍSSIMO CORAÇÃO
11 DE JUNHO: ENTRONIZAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 
CONTINUA... 

Leia também: 
+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum: Delivered by FeedBurner

Pedido

"Aproveitemos o tempo para santificação nossa e dos nossos parentes e amigos. Solicitem orações, que estaremos rezando juntos, em união de orações aos Sagrados Corações."